Não importa o que você diz, mas como diz

Não importa o que você diz, mas como diz

“Havia um cego que pedia esmola à entrada do Viaduto do Chá, em São Paulo. Todos os dias passava por ele, de manhã e à noite, um publicitário que deixava sempre alguns centavos no chapéu do pedinte.

O cego trazia pendurado no pescoço um cartaz com a frase:

”Cego de nascimento. Uma esmola, por favor”.

Certa manhã, o publicitário teve uma ideia: virou o letreiro do cego ao contrário e escreveu outra frase.

Não importa o que você diz, mas como diz


À noite, depois de um dia de trabalho, perguntou ao cego como é que tinha sido seu dia. O cego respondeu, muito contente:

– Até parece mentira, mas hoje foi um dia extraordinário! Todos que passavam por mim, deixavam alguma coisa. Afinal, o que é que o senhor escreveu no letreiro?

O publicitário havia escrito uma frase breve, mas com sentido e carga emotiva suficientes para convencer os que passavam a deixarem algo para o cego. A frase era:

“Em breve chegará a primavera e eu não poderei vê-la”.

Na maioria das vezes não importa O QUE você diz, mas COMO você diz. Esse é o papel do Copywriting!

Criar uma carga emotiva tão grande a ponto de convencer o leitor não só a continuar lendo, mas também a realizar a ação que você quer que ele faça.

E não precisa ser um publicitário como esse da história para fazer isso acontecer. Qualquer pessoa pode aprender a convencer através daquilo que escreve.

Para isso é que existe o Curso "Impácto Copywriter 40".

Para proporcionar a qualquer pessoa essa capacidade que mais parece um show de ilusionismo. Você escreve algumas palavras e, Bin Sala Bin, a mágica acontece!

Aprenda agora mesmo as técnicas de copywriting que aceleram o sucesso em seus negócios.

Seja mais um conhecedor dessa maravilhosa técnica que é o copywriting.

Treinamento Impácto Copywriter 40

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Walter Matheus é um marketeiro credenciado e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,
Dr. Mister Blog e Sabedoria do corpo.

Ele também tem um vasto programa de treinamento para marketeiros no seu próprio site localizado em: WMF Program.

Entre em contato comigo